segunda-feira, 30 de março de 2009

Monumentos Londrinos - Take 2

Alguns dos leitores recordaram a nossa querida Lala e a sua ânsia de viajar com destino a Londres e tirar fotos junto ao Big Ben!
Efectivamente a Lala esteve comigo em Londres e sim, tirou fotos (diria mesmo de forma compulsiva e histérica) junto do Big Ben...algumas com ela e o relógio, depois de perfil, depois em grupo, depois só as caras, depois com a paisagem envolvente....
Terminado o entusiasmo com o Big Ben e cumprido o desejo , Lala contra-ataca:
"Weeee! Agora quero mesmo é tirar uma foto com o Golden Eye!!"
Excuse me? Not again...

2 comentários:

A Voz da Ignorância disse...

Lol confirma-se Lala deixou a cosmologia do Big Bang e passou para os filmes de acção 007...
Mas no final lá conseguiu entrar no Golden Eye... será ela a nova Bond girl...? Esperamos para ver...
(já oiço a Tina Turner a cantar Goldennnn Eyyyyeeeee lá lá....)

Anónimo disse...

EEEEEEEEEEIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
A vossa sorte é eu ter muito bom humor!!! (senão, cm é que eu aguentava comigo???hein???)
E confessem, quebrou a monotonia do sol que apanhámoe em londres!!!!! E bond girl??? só se puder conduzir o Astin Martin!!!!!
U yeah!