quarta-feira, 28 de janeiro de 2009

O [nosso] blog dava um programa de rádio!


Para celebrar o nosso centésimo (!!!) post, convidamos os nossos leitores a ouvir o programa "O meu blog dava um programa de rádio".

Este programa vai para o ar na melhor rádio (pelo menos durante os minutos em que o nosso blog for para o ar ehehehe!) do País: A Rádio Comercial!

Podem ligar-se via rádio à frequência 97.4 ou ouvir na internet em http://radiocomercial.clix.pt/ no dia 31 (sábado) às 21h ou no dia 1 (domingo) às 9h.

Saudações bloguísticas

As autoras

8 comentários:

Anónimo disse...

Yey! parabéns! Muito fixe. I'm on it

Anónimo disse...

Melhor rádio é o "Rádio Clube Português" que passa músicas bonitas daquelas que lembram a minha infância (1513)! Olha ainda outro dia eles passaram aquela muito linda... ai nao ma lembro.... "àgua fria da ribeira"... aquilo é um coq-lux... que passa em todas a bôites da moda! Ai que saudades... Ah e aquela artista novinha que entra nos filmes do Costa Castelo... a Amélia Rodrigues... ui é cá uma brasa... mas aquilo não vai longe... Não há quem bata a Severa... :P
As rádios de hj em dia só passam batuque, parecem o filho da minha vizinha Julietina Fragonete que é mecânico a arranjar o arado lá da quinta com o martelo e a bigorna...! Ai deus nos livre...!
:D

Anónimo disse...

PARABENS blog excelente!!!!!!!!!

Anónimo disse...

Tou a ouvir o blog na Rádio... Coldplay... n podia ser melhor!!! :P
Não é Silver???? loollololo

Anónimo disse...

CHEERS girls!!!!!!!!!!!!!

Anónimo disse...

foi lindo!! adorei! fartei-m de rir, e a selecção das musicas foi MUITO fixe. congrats!

Anónimo disse...

UHM...UHMM....UHM... TOU DESCONFIADA .... este Blog tá a dar que falar ...agora é que vêm aí os gadalhudos! Vai ser cá uma fartura!
Sem brincadeiras, este blog é mesmo muito BOOOOM ...e prontes.

Sofia* disse...

Ouvi ontem a emissão, e foi muito fixe... Grande blog!