terça-feira, 6 de janeiro de 2009

Pergunta: Desenhe um método de controlo de pragas.

Resposta:

4 comentários:

Anónimo disse...

Eu desenhava uma Gilhotina...
Praga a exterminar: Docentes FMV

Anónimo disse...

Hey! Eu desenhei algo semelhante no meu exame de controlo de pragas! Mas a minha serra eléctrica estava a cortar uma árvore (a vegetação atrai insectos, hehe)

Anónimo disse...

Hm, porquê ficar por métodos tão rudimentares, quando temos outros mais eficazes e duradouros?

Ainda por cima a pergunta não especifica que pragas devem ser exterminadas, por isso há que ser generalista!

Eu desenhava um lindo cogumelo...mas daqueles que se vê nas explosões nucleares! :P

Pragas a eliminar: todas as que existissem num raio de centenas de quilómetros!!! XD

Anónimo disse...

eu desenhava insectos gays.uma praga elimina a outra!!

(inda bem que sou anónimo, sinão ja me lixavam com a historia das minorias!)