
Fico estupefacta! É decididamente um acto corajoso porque as “moças” andam como se calçassem botas todo terreno e fossem a GI-Jane: chuva, sol, neve, lama, calçada portuguesa, alcatrão, areia, cinza vulcânica…não há piso que as faça vacilar!
Normalmente o design e a finura do salto sobressaiem ainda mais porque este vive de um material (vidro, plástico, metal, madeira…) e de uma cor (rosa fúscia, cor de laranja…) diferentes do habitual.
Ainda que desenhem rotas serpenteantes e evitem as três mil irregularidades da calçada (notar que fazem tudo isto com um olhar confiante e de cabeça erguida), há quase sempre um deslize, uma falha, uma posição errada de joelhos e um sorriso na cara dos que passam.
Claro que, se eu alguma vez perdesse o juízo e tentasse o utópico acto equilibrista, o resultado seria sempre uma situação entre uma desastrosa passagem forçada a uma posição horizontal, o hematoma ou a rotura de ligamentos. Acho que não vale a pena arriscar!
Um beijo repenicado a quem inventou os ténis!
4 comentários:
Podes sempre usar esses sapatos de salto única e exclusivamente dentro do quarto, há quem tenha fetiches por tal e o tal olhar confiante e cabeça erguida ninguém te tira :P
Elas querem é elevar-se do chão... tentar ver mais além... observar os exemplares masculinos e seleccioná-los pela altura... já ouvi muitas vezes "tu não chegas aos meus pés"... "tu não tás á minha altura"... Pois é, senhores... está na hora de se unirem! Passem a usar saltos se possível dourados e com lantejoulas! E gritem bem alto para as vís criaturas que vos humilharam um dia: "Os meus Manolo são melhores que os teus, porca!"
ATENÇÃO, ATENÇÃO!
Silver, acabo de descobrir o programa de domingo ideal apra ti!:
"A pensar nas mulheres lisboetas, verdadeiras heroínas que desafiam a calçada portuguesa em saltos altos, a Lipton Línea desafia a concorrerem à 1ª Corrida de Saltos Altos em Portugal."
http://luxuryandlust.blogs.sapo.pt/80488.html
Sou eu quem fornece o servidor para o site, claro está ;P
Enviar um comentário