terça-feira, 11 de novembro de 2008

Votação


Convoco todos os leitores deste magnífico blog a participar numa votação on-line.

Por favor classifiquem o rabo central da fotografia acima numa escala de 1 a 10.

Os votos convertem-se em dinheiro que reverterá a favor dos Amigos dos Amadores de Música.

Num futuro próximo, o respectivo dono do rabo será leiloado. O/a maior licitador/a poderá levar este belo espécimen de Homo sapiens consigo para casa pelo período não superior a 36 horas.

Obrigada

10 comentários:

Anónimo disse...

lolol....
Mas de onde saiu este cú?
Porque é que estes glúteos mexeram com o coraçãozinho da blogger?
Será a quantidade de pêlos proporcional ao tamanho do rabiosque?
E o cheirinho???? A feijões?
:P
Bem... licitem, licitem... as acho que aquela senhora (tipo dragqueen) já agarrou a "peidoska" do senhor...!
:D

Anónimo disse...

Bem, considerando que:
- as notas 10 e 9 estão reservadas para traseiros verdadeiramente excepcionais, assim mesmo mesmo fora do normal e aqui esse nível, tipo culturismo, não é atingido (peço desculpa ao exemplar :p)
- um rabo normal mas assim para o agradável de ver situa-se no 6, 7 ou 8 conforme o grau de desenvolvimento muscular e o revestimento de tecido
- notas abaixo de 5 são para rabiosques que não prestam, o que claramente não é o caso

classifico o exemplar em questão como um 8 :D

aceitam licitações em douradas ou robalos?

Madalena disse...

hummm... 6 é justo? para avaliar melhor tinha de ser mais ao pé! LOLOLOLOL

Silver Black Dust disse...

3

Silver Black Dust disse...

Vejo-me na obrigação de explicar a minha pontuação! (por questões de eventuais interessados)
A)Quem começa uma licitação por valores elevados??? duuuhh querem perder dinheiro no negócio?
B)Se não se evidencia uma farta e hidratada gadelha nunca se pode sonhar com um 5... um rabo nao é só um rabo...é ele e o seu ambiente envolvente!
Tenho dito!

Anónimo disse...

Eu classifico em 5.

Mariana disse...

Ahoy Silver!

Isto é só a classificação do dito. A licitação do conjunto (o todo) ainda não abriu.

Mas vejo que já há interessados!

Anónimo disse...

eu voto na miúda q tá ao lado!

Anónimo disse...

eu voto na miuda q ta ao lado!

Anónimo disse...

Hm, eu acho que conheço aquele traseiro de algum lado...deixa cá ver bem ao espelho... Sim, hm...vá lá um 5 a dar para o 10. Faz-se a média e dá 7.5, que, arredondando (e digam lá que o traseiro não é bem arredondado, hã??), dá 8. Podia ser pior... :P

Bem, acho que este post agora faz de mim um 'cu'-mentador 'ass'-íduo, não?? :D