terça-feira, 28 de abril de 2009

Lost

Há três semanas perdi o meu Lisboa Viva. Deixei-o cair na estação de Metro do Colégio Militar. Fiquei bastante chateada, irritada, mal disposta, mal humorada e com urticária atrás do joelho. Pedi imediatamente um novo, que foi feito com urgência e passado uns dias tinha um Passe que reluzia e cheirava a plástico. Coloquei-o orgulhosamente numa bolsinha verde do Banco Agrícola para que não perdesse rapidamente essas maravilhosas características!

Ontem perdi esse Passe. Não sei onde o perdi. Infelizmente não posso telefonar para ele, porque não toca. Arrumei o meu quarto a fundo na esperança de o encontrar. Procurei-o no carro do meu irmão e no carro da minha mãe. Procurei-o em todos os bolsos de todas as calças e de todos os casacos. Arrumei a dispensa e descobri o par perdido dos meus ténis azuis e uma receita médica fora do prazo. Mas o paradeiro do Lisboa Viva continua uma incógnita. Está perdido. Para sempre.

Ser eu cansa.

5 comentários:

A Voz da Ignorância disse...

Já experimentast ver na carteira?

A Voz da Ignorância disse...

Cá para mim foi o espírito do teu hamster que o subtraiu!!!

Silver Black Dust disse...

Ao menos o téni (lol) ainda te serve?

A Voz da Ignorância disse...

Olha lá e se telefonasses para o chip do teu passe? lol
:D pode ser que vibre :D

Breda disse...

Maryyyyy, tb já fiquei há semanas sem o meu passe pq partiu (ser eu cansa, mas eu parto os passes), agora tenho o novo mas já tá a ficar dobrado...como conselho arruma o passe sempre no mesmo sítio junto ao teu corpo :P